A Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha realizou o primeiro “Bom dia, Diretor!” de 2021. O encontro, que reúne os Diretores, Coordenadores e Lideranças do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h, aconteceu na manhã do dia 07 de janeiro e serviu para a apresentação dos novos indicadores contratuais das Unidades definidos pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).

O Diretor Geral, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa, conduziu a exposição detalhada dos números e fez as considerações pertinentes, chamando a atenção para a amplitude dos serviços.

“O Instituto Solidário e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha demonstram seu engajamento e preocupação com a qualidade e segurança dos processos assistenciais por meio do monitoramento dos indicadores no HEGV e na UPA Penha 24h. Acreditamos na conquista das metas porque nossos colaboradores são profissionais comprometidos com a assistência e a satisfação dos usuários do SUS. Cuidar de pessoas é a grande razão de estarmos à frente deste Complexo de Saúde”, destacou o Diretor Geral.

Traduzindo resultados, os indicadores são eficiente ferramenta da qualidade na gestão do Instituto Solidário frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.