Como forma de apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus e celebrar 01 ano de gestão do Instituto Solidário, o McDonald’s – loja Penha Drive enviou, no dia 23 de junho, combos com lanches para os profissionais do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Os funcionários da rede de restaurantes, que prepararam os pacotes, deixaram bilhetinhos de agradecimento aos colaboradores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

“Obrigado pela sua dedicação. Conte conosco!”, diz o recado escrito pelos funcionários e exibido por uma atendente do McDonald’s que participou da entrega. A rede informou que os próprios trabalhadores foram os responsáveis pela iniciativa de deixar recados nos pacotes.

Apesar das inúmeras incertezas, a pandemia também trouxe para a humanidade a certeza de que a solidariedade e o amor ao próximo são ingredientes essenciais para recuperar a saúde e retornar à normalidade da vida cotidiana.

Os lanches foram entregues no lanche da tarde no refeitório do HEGV.

O Instituto Solidário e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha manifestam publicamente a gratidão ao McDonald’s – loja Penha Drive.