O Setor de Recursos Humanos e o Departamento Pessoal do Complexo Estadual de Saúde da Penha realizaram, na manhã do dia 24 de junho, Treinamento para os Coordenadores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h com o tema “A Confiabilidade dos Processos Seletivos”. Os colaboradores Suzana Martins, Rodrigo Rosa e Samuel Santos falaram para 30 participantes, no auditório do HEGV, sobre o Processo de escolha de indivíduos com qualificações relevantes para preencher vagas existentes ou projetadas, As etapas do Processo de Seleção, Técnicas de Seleção, Técnicas para a Condução de Entrevistas, Questões Situacionais de Seleção de Pessoal, entre outros.

O treinamento de funcionários tem como principal objetivo unir gestores e colaboradores no propósito único de possibilitar a operação eficiente e a expansão de uma instituição. As atividades desenvolvidas em treinamentos buscam padronizar práticas com vistas a uma dinâmica mais apurada. São ações que beneficiam os funcionários e a empresa.

Faz parte da missão do Instituto Solidário garantir atenção à saúde tendo como prioridades a excelência na prestação de serviços mais humanizados, multiplicação de conhecimentos e responsabilidade social de forma sustentável, utilizando boas práticas de governança corporativa.