No dia 26 de maio de 2020 o Complexo Estadual de Saúde da Penha – Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h realizou processo seletivo para contratar profissionais que atuarão como Maqueiro, Auxiliar Administrativo e Agente de Portaria. Como medida preventiva para evitar a contaminação de Covid-19, foi mantida, no auditório do HEGV, a distância de precaução de 1 (um) metro entre os participantes.

Esta etapa de seleção, com 55 postulantes, dividida em três turnos, ficou sob a Coordenação da Assessora da Direção, Suedeni Santana, e da Assistente Administrativa do Departamento Pessoal, Suzana Martins. Participaram da banca examinadora Ana Cristina dos Santos Amorim Gil, Analista Administrativo; Tiago de Souza Pinheiro, Líder dos Maqueiros; Fábio Jesus de Souza, Líder de Portaria; Luzimar Ribeiro da Rocha, Coordenadora de Faturamento; Gabriela Rodrigues Moreira, Líder das Unidades de Internação de Enfermarias e UTIs; e Filipe da Silva Lopes, integrante da Equipe de Faturamento.

Faz parte da missão do Instituto Solidário garantir atenção à saúde tendo como prioridades a excelência na prestação de serviços mais humanizados, multiplicação de conhecimentos e responsabilidade social de forma sustentável, utilizando boas práticas de governança corporativa.